Polícia

Sem conseguir dormir, rapaz abusa de menina de 5 anos e é preso na Capital

Durante audiência de custódia o autor alegou não ter cometido o abuso

26 JAN 2023 • POR Brenda Assis • 16h54
Imagem Ilustrativa - Foto: Reprodução

Vigia, de 29 anos, foi detido durante a madrugada desta quarta-feira (25) por suspeita de estuprar uma menina de apenas 5 anos, em Campo Grande. Ele passou por audiência de custódio hoje (26), porém negou o crime.

De acordo com as informações apuradas pelo JD1 Notícias, a mãe da menina, de 26 anos, contou para a polícia o autor é seu primo, mas os dois nunca tiveram muito contato. Porém, de há três meses eles começaram a se aproximar.

Na noite de quarta, os pais da criança e o homem beberam juntos. Alegando estar mal, o autor disse que iria embora para casa, mas foi convidado para dormir no sofá da sala. Durante a madrugada, a mulher levantou para ir ao banheiro e encontrou o rapaz sentado na cama da sua filha.

A menina estava no chão, muito assustada. Quando questionado, ele contou que não estava conseguindo dormir, pois isso foi para o quarto das crianças e pediu para a criança ir dormir com seu irmão.

Preocupada, a mãe fez o marido dormir com o outro filho, para que ela pudesse ficar sozinha com a menina. Foi neste momento que a criança contou que o autor tinha retirado a coberta e passado a mão em suas partes intimas.

Logo a Polícia Militar foi acionada e deteve o vigia. Durante a audiência de custódia hoje, ele negou ter cometido o abuso. Ainda assim, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.