Interior

Rapaz executa primo com tiro na cabeça durante natal em MS

Familiares explicaram que os dois colecionavam desentendimentos; suspeito ainda não foi encontrado

26 DEZ 2022 • POR Vinicius Costa • 06h30
Assassinato aconteceu em frente a uma conveniência - Rio Brilhante em Tempo Real

Gilberto de Jesus Rocha, de 35 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça em frente a uma conveniência durante a comemoração do natal, no dia 25 de dezembro, no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante. O principal suspeito do crime é seu primo, identificado como Vitor Augusto Francisco Santos, de 25 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, familiares relataram para os policiais que os dois colecionavam desentendimentos cotidianos e que Gilberto estava em seu carro, um Volkswagen Gol, de cor branca, passando em frente a conveniência quando aconteceu a tragédia de natal.

Ainda segundo o registro policial, algumas pessoas como o pai e a esposa de Vitor estavam pelo local quando o disparo aconteceu. Uma testemunha também presenciou o fato e inclusive gravou um vídeo no momento em que houve o desentendimento e a execução.

O rapaz fugiu do local em destino ignorado dirigindo um Volkswagen Gol, de cor prata. Testemunhas afirmaram que Vitor portava um revólver de calibre .38 e até o momento o suspeito não foi encontrado.

A Perícia Científica esteve no local, fez todos os levantamentos e encontrou no carro de Gilberto, um pendrive e uma faca. Na conveniência, foi recolhido o aparelho de monitoramento para análise e melhor esclarecimento dos fatos.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.