Geral

Tutor procura por cadela sumida a 12 dias

Alerquina teria sido levada de dentro de residência no bairro Tarsila do Amaral na Capital

24 DEZ 2022 • POR Evelyn Thamaris • 14h45
Cadela de 6 meses, atende por Alerquina (a menor, a direita da foto) - Foto: Arquivo Pessoal

Desesperado por encontrar sua cachorra sumida há duas semanas, Ezequiel Luís Soares Vito, de 23 anos, motoboy, conta que a pitbull de seis meses foi levada de sua residência, no Bairro Tarsila do Amaral em Campo Grande, conforme o motoboy, o roubo teria acontecido na madrugada do dia 12 deste mês.

De acordo com Ezequiel, após notar a ausência do animal de estimação, de menor estatura na foto, de cor caramelo e patas e peito branco, ele imediatamente passou a procura-la nas imediações da Rua Dorcelina Folador, local de onde Alerquina sumiu. Contudo, não encontrou nem rastros da cadela e muito menos informações que levassem até ela.

Somando 12 dias de seu sumiço, a preocupação cresce ainda mais, já que a cachorra é muto querida pela família. “Tenho um filho que pergunta todos os dias por ela, todos estamos tristes com o que aconteceu”, conta o tutor.

Apesar do tempo, o rapaz se diz otimista e faz o apelo para que quem saiba de qualquer informação sobre Alerquina entre em contato pelo telefone (67)98437-1916, ou que se por ventura ela esteja com alguém, que devolva, pois todos estão sofrendo com a ausência da cachorrinha que costuma ser dócil.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.