Colisão frontal mata homem de 60 anos na Mata do Jacinto
Testemunhas afirmam que a vítima invadiu a contramão
24 DEZ 2022 • POR Sarah Chaves • 07h49Um acidente de trânsito na Marques de Herval com a rua Uirapuru na Mata do Jacinto deixou uma vítima fatal na madrugada desta sábado (24). O homem foi reconhecido como Sebastião Dias da Silva de 60 anos.
De acordo com a ocorrência, registrada na Depac Centro, o Batalhão da Polícia de Trânsito estava no local e afirmou que o motorista do veículo GM/Cruze, conduzia pela via de rolagem sentido bairro Mata do Jacinto/Bairro Danúbio Azul e o piloto da moto, Sebastião Dias da Silva seguia pelo sentido contrário na mesma via, e que segundo testemunhas a vítima invadiu a contramão, o que causou a colisão frontal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas constatou que a vítima já havia morrido com grande perda de massa encefálica, sofrendo traumatismo craniano e fratura do fêmur.
O motorista do carro passou pelo teste de alcoolemia que não constatou embriaguez. O irmão da vítima foi ao local e recolheu os pertences. O acidente movimentou a rua nesta madrugada e foi registrado como morte a esclarecer na Depac Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.