Geral

Reinaldo lamenta morte de Maria Aparecida Pedrossian

Ex-primeira dama morreu na madrugada desta sexta-feira

23 DEZ 2022 • POR Gabrielly Gonzalez • 15h48
Ex- primeira dama de MS Maria Aparecida Pedrossian - Reprodução

Após o anúncio da morte da Maria Aparecida Pedrossian, ex-primeira dama de Mato Grosso do Sul, o Governador Reinaldo Azambuja lamentou o falecimento e prestou condolências. 

Em nota, Reinaldo afirmou que Maria Aparecida deixa legado de uma história de conquistas em favor do povo sul-mato-grossense. Confira: 

"Dona Maria Aparecida Pedrossian deixa legado de uma história de conquistas em favor do povo sul-mato-grossense.
Participou com muita determinação de programas sociais  importantes para as famílias mais necessitadas de nosso Estado, nos anos do nosso saudoso Governo de Pedro Pedrossian. Fizemos questão de elaborar, discutir e aprovar a Estátua de Pedrossian para eternizar sua história na entrada do Parque dos Poderes, com a dona Maria Aparecida, como era carinhosamente conhecida em nossa terra.
Que Deus conforte  familiares e amigos neste momento."

Morte -

Maria Aparecida Pedrossian morreu na madrugada desta sexta-feira (23), aos 88 anos. Casada com o ex-governador do Estado, Pedro Pedrossian, quando primeira dama, teve forte presença na política, participando ativamente de eleições e apoiando candidatos por quais tinha simpatia.

Conforme apurado pelo JD1 Notícias, Maria sofreu um infarto na última quarta-feira (21), e desde então estaria hospitalizada, vindo a falecer em decorrência do ocorrido durante a madrugada de hoje.

 

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.