Interior

Jovem é assassinado a facadas em possível cobrança de dívidas em MS

A vítima foi perseguida por dois indivíduos e chegou a pedir socorro para populares

23 DEZ 2022 • POR Vinicius Costa • 17h10
Vítima levou várias facadas - Marco Tomé/Região News

Deyvidy Hoffmeister, de 23 anos, foi assassinado a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (23) em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande. Uma possível cobrança de dívida envolvendo droga pode ter sido um dos principais motivos para o crime.

Segundo o site Região News, a vítima foi perseguida por pelo menos indivíduos que o atacaram na rua Martins Fradik e logo após matarem o jovem, fugiram do local.

Ainda conforme o site, Deyvidy já teria se desentendido com os suspeitos momentos antes da perseguição. O rapaz ainda teria pedido por socorro em algumas casas, mas nada adiantou.

O jovem já tinha passagens pela polícia por furto e violência doméstica. No início de março, ele foi vítima de um sequestro e cárcere privado, além de ser agredido devido a uma retaliação envolvendo uma dívida de droga.

A própria mãe do rapaz já teria registrado um boletim de ocorrência contra ele, pois ele teria entrado em sua casa e levado o cartão de crédito para fazer compras.

O homicídio segue em investigação pela Polícia Civil para tentar identificar os autores.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.