Polícia

Homem é preso após 'estupros em série' dentro de aldeia de MS

Ele é suspeito de ter cometido ao menos cinco estupros

22 DEZ 2022 • POR Brenda Assis • 17h34

 Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta quinta-feira (22) por suspeita de ter cometido ao menos cinco estupros tentados e/ou consumados, na Aldeia Campestre, em Antônio João.

Segundo as informações policiais, nos últimos três anos várias vítimas haviam procurado a delegacia local para registrar ocorrência sobre os crimes.

Os indícios apontavam que o autor das dos crimes era a mesma pessoa, então foram iniciadas as diligências, entretanto, não era possível capturar o autor uma vez que em todas as tentativas o indivíduo se refugiava na comunidade indígena, ou mesmo fugia para o país vizinho, o Paraguai.

Diante das informações repassadas, bem como da gravidade dos fatos noticiados, a Autoridade de Polícia representou pela expedição de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão, os quais, expedidos pelo Poder Judiciário, foram devidamente cumpridos.

A Polícia Civil informa ainda, que além dos crimes sexuais investigados, o indivíduo também responde a outros delitos, tais como lesão corporal e tentativa de homicídio, todos realizados na comunidade indígena.