Geral

Família faz apelo por jovem desaparecida na Capital

Heloísa, de 14 anos, fazia visita à casa de namorada na Vila Planalto, mas não retornou para casa

22 DEZ 2022 • POR Evelyn Thamaris • 11h10
Heloísa Pereira Porto, 14 anos - Foto: Arquivo Pessoal

Preocupados com a jovem Heloísa Pereira Porto, 14 anos, estudante, a família faz um apelo para encontrar a menina que não retorna para casa desde a quarta-feira (21). Moradora do Bairro Jardim Centro Oeste em Campo Grande, a adolescente foi vista pela última vez por volta das 18h30 pela namorada, ao sair de sua casa, onde teria passado a noite, no bairro Vila Planalto.

De acordo com informações da irmã, Isabela Pereira da silva, de 18 anos, autônoma, a mãe já registrou Boletim de Ocorrência e desde então compartilha posts nas redes sociais em busca de informação quem possam levar até Heloísa.

“Ela veio embora, depois que minha mãe ligou para a mãe da namorada dela pedindo para que ela retornasse para casa, mas, desde então não soubemos mais dela”, conta Isabela, a irmã que ainda revela que a mãe era contra ao relacionamento das meninas.

Sobretudo, Heloísa chegou a “desaparecer” em outra situação, porém, não por tanto tempo, já que na ocasião haveria se perdido no bairro onde a irmã reside. Já nesta quinta-feira (22), os familiares estão apreensivos com o que possa ter ocorrido, pois segundo Isabela, a irmã sempre vai até o local onde estava, mas de Uber, tendo andado de ônibus sempre acompanhada.

“Não sei se ela se perdeu, ou outra coisa, porque a namorada foi com ela até o ponto de ônibus e viu quando ela entrou no transporte após explicar quais linhas tinha que pegar para chegar em casa”, relata Isabela.

Ainda conforme a irmã da desaparecida, Heloísa não possuí aparelho celular, o que dificulta obter informações. Contudo, ela frisa que a menina sempre avisou a mãe onde estava e que a atual situação é preocupante.

Segundo Isabela, a moça de 14 anos vestia um vestido vermelho canelado, quando foi vista pela última vez. Caso alguém possua qualquer informação sobre a adolescente deve entrar em contato imediatamente pelo telefone (67) 98165-1477.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.