Polícia

Casa onde mulher foi encontrada morta no Columbia estava "toda suja de sangue"

Claudia morreu com sete facadas; seu marido, Kaio Vinicius, morreu atropelado na BR-163 e também tinha perfurações pelo corpo

22 DEZ 2022 • POR Vinicius Costa • 09h53
Claudia levou pelo menos sete facadas - Brenda Assis/Reprodução/Redes Sociais

A residência onde Claudia Franciele Cabreira Pereira, de 28 anos, foi encontrada morta na tarde da última quarta-feira (20), no Jardim Columbia, em Campo Grande, estava repleta de sangue por vários cômodos. Ela foi assassinada com pelo menos sete facadas em mais um caso de feminicídio.

A jovem era esposa de Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, de 32 anos, morto na data de ontem, mas no período da manhã, logo após se acidentar contra uma carreta na BR-163, no perímetro de Jaraguari. Ele também tinha perfurações causadas por objeto cortante.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Civil chegou na casa de Claudia, na rua Pindaré, alguns familiares estavam tentando arrombar o portão para tentar verificar o que havia acontecido. 

Porém, no acidente, policiais recolheram um molho de chaves que estava com Kaio.

Uma dessas chaves ajudou a polícia a entrar no local e quando repararam, viram a casa toda suja de sangue, por todos os cômodos, na sala, cozinha, banheiro e quartos, e encontraram o corpo da mulher na cama trajando short e blusa de dormir e verificando haver facadas em seu peito.

A Perícia Científica trabalhou em todos os cômodos recolhendo todos os materiais possíveis para a investigação.

A suspeita é que tanto Claudia, como Kaio, trocaram agressões mútuas e logo após ele ter matado sua esposa, deixou a residência e como estava debilitado diante das perfurações que tinha em seu corpo, acabou perdendo a direção de sua motocicleta e morrendo no acidente de trânsito na rodovia.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.