Polícia

Mulher de homem morto na BR-163 foi vítima de feminicídio

Caso foi foi transferido para a DEAM; Delegado diz que os dois foram esfaqueados com a mesma arma durante briga de casal

21 DEZ 2022 • POR Pedro Molina e Brenda Assis • 15h26
Delegado da Polícia Civil de Jaraguari, Jarley Inácio de Souza - Foto: Brenda Assis

O delegado Jarley Inácio de Souza, da Polícia Civil de Jaraguari, explicou que Claudia Franciele, encontrada morta com sete facadas na tarde desta quarta-feira (21), em sua casa no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande, foi vítima de feminicídio.

A mulher teria sido morta pelo marido Kaio Vinicius, morto na manhã desta quarta-feira (21) na BR-163, próximo a Jaraguari, ao ser atropelado por um caminhão enquanto fugia após ser esfaqueado 18 vezes por ela durante uma suposta discussão do casal. O delegado ainda apontou que a arma utilizada para esfaquear o rapaz foi a mesma utilizada para matar a mulher.

Após análise preliminar da Polícia Civil, o caso foi transferido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Capital, onde a morte será investigada como feminicídio. Esse é o 43º caso do ano.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.