Geral

"Você foi gigante", amigos choram a morte de motociclista na Salgado Filho

Osmar faleceu após ter a cabeça esmagada por um caminhão que invadiu a preferencial

20 DEZ 2022 • POR Brenda Assis • 17h13
Redes Sociais

“Sempre alegre e sorridente assim era você Osmar, vai deixar saudades e lembranças”, amigos do motociclista Osmar Aparecido de Oliveira Santana, de 28 anos, morto na tarde de ontem (19) após ter a cabeça esmagada pelas rodas de um caminhão na Avenida Salgado Filho, usaram as redes sociais para lamentar a partida repentina do rapaz.  

A tristeza tomou conta das memórias alegres que os colegas tinham com Osmar, mas uma coisa ressaltada por todos é o ‘grande menino’ que ele era. “Foi uma das pessoas que me norteou e me inspirou em trabalhar com o público. Um jeito que só ele tinha de trazer leveza pra qualquer situação nos 3 anos trabalhando na mesma empresa!”, comentou uma amiga.

Ao lembrar sobre seu sorriso, um amigo lamentou a forma como Osmar faleceu. “Você foi gigante aqui na terra! Um cara de um sorriso único e sempre parceiro para todas as horas. Sentiremos sua falta Osmar! É uma tristeza saber que se foi ainda mais dessa forma cruel!”.

Nas redes sociais do JD1 Notícias, muitos conhecidos fizeram comentários sobre o quanto Osmar era um rapaz trabalhador e companheiro. Sempre pronto para ajudar o próximo.

Acidente – O jovem Osmar Aparecido de Oliveira Santana, de 28 anos, faleceu na tarde de segunda-feira (19) após ter a cabeça esmagada por um caminhão que ‘furou’ a preferencial no cruzamento da Avenida Salgado Filho, com a rua Thomás Edson, em Campo Grande.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima. O rapaz estava em uma CB300 na preferencial quando o caminhão surgiu invadindo a pista.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas o motociclista já estava sem vida, pois teve muita exposição de massa encefálica.