Polícia

Motociclista morto na Salgado Filho teve cabeça esmagada por caminhão

Segundo a polícia, o veículo invadiu a preferencial; vítima tentou frear, mas caiu e foi atropelado

19 DEZ 2022 • POR Pedro Molina e Brenda Assis • 14h29
Foto: Brenda Assis

O motociclista morto nesta segunda-feira (19) em um acidente "misterioso" na avenida Salgado Filho, no bairro Amambai, em Campo Grande, foi identificado como Osmar Aparecido de Oliveira Santana, de 28 anos. Além da identidade, a polícia identificou que o jovem  teve a cabeça esmagada pela roda de um caminhão.

Segundo a apuração inicial da polícia, o motociclista, que pilotava uma CB300, estava na Avenida quando se deparou com o caminhão, que subia a rua Thomás Edson, invadindo a preferencial. A vítima tentou frear, mas se desequilibrou, caiu da moto e teve a cabeça esmagada pela roda do caminhão.

O socorro chegou a ser acionado, mas o motociclista teve muita exposição de massa encefálica e morreu ainda no local.

A polícia informou que não pode determinar se o motorista do caminhão parou na placa de Pare, já que a preferencial era do motoqueiro, ou se ele somente violou a sinalização. A polícia também afirmou que não irá divulgar o tipo do caminhão, se era um caminhã baú ou uma caçamba, para não atrapalhar as investigações.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.