Novinha apanha de corna no meio da rua em Nova Andradina
O homem teria oferecido presentes para que a menor de idade, de 17 anos, saísse com ele
16 DEZ 2022 • POR Da redação • 18h30Uma adolescente, de 17 anos, apanhou da esposa de seu companheiro momentos depois de sair de um hotel, na cidade de Nova Andradina. Ela ainda foi ameaçada pela ‘corna’ durante as agressões.
De acordo com o site Jornal da Nova, o homem é motorista da Rede Municipal de Ensino e teria oferecido presentes para que a menina saísse com ele. Os dois então resolveram ir a um hotel na quarta-feira (14). Para não chegar ao local com o veículo de trabalho, o ônibus foi estacionado cerca de 80 metros do estabelecimento.
Os dois ficaram algumas horas em um dos quartos bebendo e ‘conversando’. Após deixar o companheiro no local, a menina foi abordada na rua pela esposa traída.
Ela levou socos, tapas e golpes de capacete. A mulher chegou ainda a ameaçar a menor de morte durante as agressões. Para a polícia, a menina disse que mentiu para o homem sobre sua idade, pois não queria ter problemas por sair com um homem mais velho.
A amante procurou a Delegacia de Polícia Civil para informar o caso, que foi registrado como injúria, vias de fato e ameaça.