Polícia

Acusado de esganar, agredir e estuprar ex-esposa tem prisão decretada em MS

Justiça optou pela prisão preventiva; autor foi indiciado por pelo menos seis crimes, entre eles, lesão corporal e estupro

16 DEZ 2022 • POR Vinicius Costa • 12h10
Delegacia de Guia Lopes da Laguna - Divulgação/Polícia Civil de MS

Um homem, de 37 anos, acusado de agredir, esganar e estuprar sua ex-esposa, de 38 anos, teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva nesta sexta-feira (16). O caso foi registrado em Guia Lopes da Laguna - a 231 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, o autor acabou preso após pular o muro da residência e, armado com uma faca, proferiu ameaças e a obrigou a praticar o ato sexual contra sua vontade.

Além disso, ele teria agredido a vítima com tapas e esganaduras. 

A Polícia Militar conseguiu localizar o autor e dar voz de prisão, retificada pelo Delegado de Polícia, oportunidade em que ele foi indiciado por lesão corporal, estupro, violação de domicílio, descumprimento de medidas protetivas de urgência, dano qualificado e perseguição majorada.

O indiciado já tem outros registros de violência doméstica e renova constantemente o ciclo de violências a que submete sua ex-esposa, perseguindo-a, violentando-a, agredindo-a e impedindo-lhe de viver sua vida com paz e independência.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.