Polícia

Motorista atira e mata moradora de rua no Universitário

Polícia investiga motivação e autoria, mas não descarta possível feminicídio em Campo Grande

15 DEZ 2022 • POR Vinicius Costa • 11h47
Vítima recebeu o tiro e morreu no meio da rua - Divulgação/Guarda Municipal

Uma mulher, ainda não identificada, moradora de rua, morreu na noite desta quarta-feira (14) após receber um tiro de um motorista nas proximidades da rodoviária, na região do bairro Universitário, em Campo Grande. O caso é inicialmente tratado como um homicídio, mas não é descartada a possibilidade de um novo feminicídio.

De acordo com informações apuradas pelo JD1 Notícias, a Guarda Municipal Metropolitana foi a primeira a ser acionada por populares, logo após ouvirem os disparos. No local, encontraram a vítima caída e perdendo bastante sangue.

Logo os guardas fizeram o isolamento do local e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou a encaminhar a vítima para um hospital, mas faleceu antes mesmo de dar entrada na unidade. 

Outra equipe da GCM fazia rondas pela região na tentativa de encontrar o autor dos disparos, mas sem sucesso.

A mulher estava na companhia de um morador de rua. Ele teria presenciado toda a ação criminosa do autor e teria colaborado com algumas informações para a Polícia Militar e Polícia Civil. 

O caso deve continuar sob investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.