Interior

Mulher morre a facadas ao discutir com casal por som alto em Porto Murtinho

Sara Ramires foi atingida no peito e mesmo sendo socorrida, não resistiu ao ferimento

15 DEZ 2022 • POR Vinicius Costa • 07h55
Porto Murtinho Notícias

Sara Ramires Romão, de 37 anos, morreu na tarde de quarta-feira (14) após ser esfaqueada por uma mulher identificada como Francieli Canhete da Silva, de 29 anos, presa em flagrante. O homicídio aconteceu em decorrência de uma briga por causa de som alto no bairro Vila Célia, em Porto Murtinho. O esposo da autora, Cícero Beltroes Nunes, de 39 anos, também foi preso.

De acordo com informações do site Porto Murtinho Notícias, houve uma briga entre as moradoras por causa do som alto. Segundo a versão apresentada pela suspeita, ela estava com seu esposo quando Sara teria chegado armada com uma faca e se irritado com a música.

Assim, ela passou a xingar todos as pessoas e com uma faca de serra teria partido para cima de seu esposo, Cícero e da filha menor de idade. Porém, Francieli pegou um canivete e desferiu um golpe na vítima, mas não sabia se tinha acertado ou não, no intuito de defender sua filha. O esposo manteve a versão da mulher e ainda disse que Sara havia agredido sua esposa.

A Polícia Militar foi acionada, conversou com o casal e logo foi até a casa de Sara, quando encontraram a vítima com os braços cruzados no ferimento e de cabeça baixa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher para o hospital, mas ela não resistiu ao ferimento no peito e morreu ao dar entrada no hospital.

Francieli foi presa em flagrante, assim como Cícero. Ainda segundo o site, uma testemunha havia contado para os policiais que homem teria ido à casa da vítima e retornado após alguns minutos.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.