JD1TV: Pedestre tem perna dilacerada ao ser atropelada por moto no Batistão
Motociclista alega não ter visto a mulher atravessar a faixa de pedestre
14 DEZ 2022 • POR Vinicius Costa e Brenda Assis • 09h48Uma mulher, de 59 anos, foi socorrida em estado grave na manhã desta quarta-feira (14) após ser atropelada na faixa de pedestres por um motociclista, de 19 anos, no cruzamento da Avenida Dr. Nasri Siufi com a rua Pará, no Jardim Batistão, em Campo Grande. Ela teve a perna direita dilacerada.
Segundo apurou o JD1 Notícias, a mulher atravessava a via na faixa de pedestre e já na metade do caminho, foi atingida pelo rapaz, que alegou não ter visto a vítima, pois estava no 'corredor' da pista.
Ainda conforme as informações, o semáforo do cruzamento teria aberto pouco antes dela atravessar e o motociclista estava em alta velocidade, quando teria também ultrapassado um veículo pela direita e colidido contra a mulher.
Por conta do acidente, a vítima sofreu uma laceração na perna direita e precisou de rápido atendimento médico para conter o sangramento. Ela ficou em estado grave e suspeita-se que precisará amputar a perna. O motociclista sofreu uma fratura no ombro direito devido à queda.
As duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, que teve o suporte dos motosocorristas na contenção dos ferimentos.
O local não foi preservado, pois a moto do condutor foi retirado do local e repassado para familiares, que informaram que o jovem estava indo trabalhar.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local controlando o fluxo de veículos.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.