Política

Nome de Flávio César agradou aos auditores fiscais da Receita Estadual

Sindifisco-MS vê com "bons olhos" nome do novo Secretário de Fazenda

13 DEZ 2022 • POR Redação • 15h37
Flávio César, nomeado Secretário de Fazenda (à esquerda) e Cloves Silva, presidente do Sindifisco-MS

O presidente do Sindifisco-MS, Cloves Silva, disse à reportagem do JD1 Notícias que vê com "bons olhos" o nome de Flávio César para o comando da Secretaria de Fazenda do Estado de MS, anunciado pelo Governador eleito Eduardo Riedel (PSDB).

"O Flávio já foi vereador, presidente da Câmara Municipal e Secretário de Governo, tendo uma vasta experiência em gestão pública. Com certeza é plenamente capacitado para comandar a Sefaz, uma das mais  estratégicas pastas do governo Estadual, por ser aquela que viabiliza financeiramente o Estado como um todo", pontuou Cloves.

Segundo o líder classista do Fisco Estadual, a categoria deve ter uma relação tranquila com o novo governo. “Como foi com o Reinaldo, até  mesmo porque se trata de uma categoria que tem compromisso com o Estado".

Ainda, segundo o presidente do Sindifisco, a categoria, sendo consultada, não se negará a ajudar na composição da equipe do novo secretário dentro da Sefaz, inclusive com a sugestão de nomes de Auditores Fiscais, qualificados e experimentados nas mais diversas áreas da pasta, que poderão contribuir muito nos desafios que a equipe terá nos próximos quatro anos, conforme verbalizado pelo futuro governador,  Eduardo Riedel". 

Por fim, Silva desejou sucesso à nova equipe, e mais uma vez reiterou o compromisso da categoria com o Estado de MS.