Interior

Idoso é morto a facadas por cunhado ao reclamar de som alto

A vítima levou 13 facadas, eles viviam no mesmo terreno em Rio Negro

12 DEZ 2022 • POR Taynara Menezes • 12h30
Marcas de sangue pelo local - Foto: Divulgação

Um idoso, de 73 anos, foi morto com 13 facadas pelo seu cunhado, no sábado (10), após reclamar de som alto, em Rio Negro. Eles moravam no mesmo quintal. Depois do crime, o autor tentou fugir pedindo carona na saída da cidade, mas foi pego pela Polícia Civil. 

Conforme a ocorrência, o autor estava reunido com os outros dois ingerindo bebida alcóolica, na edícula ao fundo da residência do idoso. Naquele dia, a vítima reclamou do som alto de música que vinha dos fundos, o que teria incomodado o grupo que acabou tirando a vida do homem. 

Um deles confessou que o cunhado da vítima pegou uma faca em sua residência e incitou os outros dois, questionando se “teriam coragem de matar”.

A companheira da vítima, que estava dormindo no momento do crime, acordou com os barulhos do esposo e tentou acudi-lo, mas, diante da gravidade dos ferimentos, não resistiu.

Após o crime, eles fugiram, mas a equipe recebeu informações de que alguns indivíduos buscavam carona na saída da cidade, lá encontrou os três envolvidos no assassinato. 

Os três foram autuados em flagrante delito. O cunhado já foi investigado por fato similar em 2020, quando também ingeria bebida alcóolica e teria esfaqueado outro indivíduo após discussões.