Interior

Homem é morto com vários disparos após confusão em bar de Bandeirantes

Pelo menos três pessoas estariam envolvidas na morte de Geovane Domingues

12 DEZ 2022 • POR Vinicius Costa • 11h50
Geovane morreu com vários tiros - Reprodução/Facebook

Geovane Domingues, de 31 anos, foi assassinado com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (12) em um bar na cidade de Bandeirantes. Pelo menos três pessoas estariam envolvidas no crime e fugiram do local.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor foi qualificado e tem 28 anos, identificado apenas como Everton. O segundo suspeito é um rapaz, de 25 anos, que teria entregado a arma para o autor efetuar o crime, assim como uma mulher, de 51 anos, que sabia da existência da arma.

Geovane foi atingido por vários tiros e ficou caído na varanda do bar, na rua Afonso Pena, no bairro Silvino de Barros.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Científica estiveram no local realizando os trabalhos de praxe e levantando as informações necessárias a respeito do crime.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.