Brutalidade do caso de menina estuprada e morta choca Polícia da Capital
"Eu fiquei bem comovida com a situação", comentou delegada
12 DEZ 2022 • POR Sarah Chaves e Vinicius Costa • 10h30A cena da criança que teve a vida brutalmente ceifada após ser estuprada na noite de domingo (11), no bairro Nossa Senhora das Graças, chocou até as autoridades envolvidas no caso.
O crime ocorreu dentro da residência onde estava a menina de 11 anos, vítima da violência e seus dois irmãos, um de 3 anos e um bebê. Ela foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros no chão da cozinha, com sangramentos vaginais e com lesões no rosto.
De acordo com a delegada que atendeu o caso, Karen Viana de Queiroz, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), os bombeiros, policias e todos os envolvidos ficaram chocados e consternados com a cena. "Eu fiquei bem comovida com essa situação", frizou.
A casa estava em condições insalubres, como apontado pela delegada, e o bebê chorando foi ouvido pelos vizinhos que arrombaram a porta para tentar ajudar as crianças, mas a menina já estava desacordada.
A polícia investiga alguns nomes de suspeitos com a ajuda do Grupo de Operações e Investigações (GOI). A delegada representou pela prisão preventiva da mãe da menina, por abandono de incapaz, entenda.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.