Geral

Richarlison diz ter vontade de "entrar num buraco e não aparecer nunca mais"

Atacante deixou o estádio chorando após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo

9 DEZ 2022 • POR Pedro Molina • 18h53
Foto: Matthew Childs/Reuters

O atacante Richarlison foi um dos jogadores mais desolados após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, que perdeu a partida contra a Croácia nos pênaltis, sendo flagrado saindo do vestiário do estádio Cidade da Educação aos prantos, chorando e desolado com a derrota.

"Vontade de entrar num buraco e não aparecer nunca mais. Sou jogador, mas sou torcedor dentro de campo. A gente criou uma expectativa muito grande, mas infelizmente falhamos", disse o jogador para jornalistas que aguardaram a Seleção.

Richarlison classificou a derrota como uma das maiores frustações de sua carreira. "[O título] era o objetivo que a gente tinha. Querendo ou não, tínhamos elenco para ser campeões. Mas às vezes o futebol é injusto. Demos a vida em campo”, comentou.

Apesar do clima de tristeza, o atacante afirmou que é “chorar agora, mas levantar a cabeça” e se preparar para o próximo Mundial, que ocorre em 2026 nos Estados Unidos, México e Canadá.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.