Durante assalto, Secretário de Segurança perde caminhonete e troca tiros com bandidos
Marcelino Nunes de Oliveira estava com a família quando foi abordado por um trio mascarado
8 DEZ 2022 • POR Taynara Menezes • 08h32O secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, trocou tiros com bandidos, após ser fechado por um trio mascarado durante assalto, na noite desta quarta-feira (7), na Linha Internacional, que divide a cidade brasileira de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Conforme o site Dourados News, o servidor retornava com a esposa e o filho de um evento, quando foram abordados pelos bandidos que chegaram em um VW Parati, fechando a caminhonete da família.
Dois deles desceram armados com pistola e pediram para que todos deixassem o veículo, o secretário suspeitou que se tratava de um sequestro e logo após a abordagem, chegou a trocar tiros com os criminosos.
Os bandidos fugiram levando a Hillux preta, com placas do Mercosul, RWE 3B33. O caso foi denunciado no 2º Distrito Policial de Ponta Porã e é investigado.
Policiais do Brasil e do Paraguai fizeram buscas na madrugada desta quinta-feira (8/12), porém, o carro onde estava o servidor ainda não foi encontrado.