Casal não paga conta em pizzaria, gera confusão e mulher morde guarda na Capital
Comanda havia dado mais de R$ 180, porém, após chegada das autoridades, autora se descontrolou
6 DEZ 2022 • POR Vinicius Costa • 08h30Uma confusão em uma pizzaria terminou com uma mulher, de 28 anos, detida por desacatar e agredir um guarda civil na madrugada desta terça-feira (6), na rua 14 de Julho, em Campo Grande. O tumulto começou pela falta de pagamento dela e do marido da conta após o consumo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a gerente do estabelecimento é quem acionou a Guarda Civil Metropolitana após verificar que o casal se recusou a pagar a comanda de R$ 182,51. Eles já haviam se desentendido com um funcionário por causa dos valores.
Conforme o registro, quando um dos guardas foi conversar com o companheiro da mulher, a autora se descontrolou, desferiu um soco no agente e ainda mordeu o braço esquerdo do guarda civil.
Ela ainda teria desferido xingamentos como "GCMs de bosta, vagabundo, desgraça" e relatou que iria mudar a história porque seu pai era um advogado. A gerente da pizzaria ainda teria dito que a mulher fez ameaças contra ela.
O caso foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e registrado como resistência, desacato, ameaça e outras fraudes.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.