Polícia

Confusão em festa termina com tiro e agressão a policial militar

Briga aconteceu na noite deste sábado em chácara da Capital

4 DEZ 2022 • POR Evelyn Thamaris • 09h13
O caso foi registrado na Depac Centro - Foto: Reprodução

Durante festa na noite deste sábado (3), uma confusão envolvendo um policial militar e mais dois homens, em uma chácara no Jardim Colúmbia, BR-163, em Campo Grande, virou caso de polícia. Isso porque durante a briga, um sargento da PM envolvido no desentendimento que contou com socos e tapas, foi imobilizado e agredido por dois homens, após realizar disparos para cima.

Conforme relato do registro policial, por motivos desconhecidos, os três envolvidos entraram em luta corporal, o sargento de 40 anos, que mora próximo ao local da confraternização, teria ido até sua casa após ter trocados socos com os indivíduos de 34 e 35 anos, pego sua arma e ao retornar dar tiros para o alto, momento em que os dois homens conseguiram o imobilizar e retirar sua arma. O B.O indica que mesmo após contido e desarmado o policial continuou sendo espancado pela dupla, tendo vários ferimentos principalmente na região da face.

Durante a sessão de agressão uma mulher teria então pego a arma e escondido dentro da residência, tendo a agressão só terminado após a esposa do PM intervir na briga e acionar a Polícia Militar.

Os agressores foram detidos e encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, para prestar esclarecimentos, onde o caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa, com Disparo de Arma de Fogo. A pistola de uso da PM foi apreendida pela Polícia Civil.

Já o sargento está internado no Centro Regional de Saúde (CRS) Nova Bahia em razão das várias lesões sofridas durante a agressão.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.