Polícia

Dando uma de vampiro, homem morde a namorada durante surto na Capital

Ele teria invadido a casa dela e quebrado todos os móveis da residência

3 DEZ 2022 • POR Da redação • 14h53
Imagem Ilustrativa

Uma mulher, de 41 anos, foi espancada pelo namorado, de 27, durante a madrugada deste sábado (3) na Vila Santa Luzia, em Campo Grande. Ele teria tido um surto por conta da bebida alcoólica, por isso agrediu e mordei o braço da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal esta junto há dois meses. Ontem, a mulher aceitou o convite para acompanhá-lo a festa de aniversário do tio do agressor.

No decorrer do evento, o homem ficou bêbado e muito alterado. Por conta disso, a vítima resolveu ir embora sozinha. Horas depois, o autor foi até a casa da namorada, pulou a janela e começou a quebrar todos os móveis da residência.

Ao reclamar para o namorado sobre o que ele estava fazendo, a mulher foi empurrada e agredida. Aos policiais, ela contou que tentou se defender, sendo necessário usar a força para pará-lo.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como dano e lesão corporal praticado contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.