Polícia

Brasileiro, filho e capataz são sequestrados em Pedro Juan

Bandidos querem 100 mil dólares de resgate

1 DEZ 2022 • POR Brenda Assis • 16h48
Irineu foi levado junto com o filho e um capataz na tarde de hoje - Reprodução

O agricultor brasileiro Irineu Belo, de 74 anos, o filho Duilio e o capataz da fazenda foram sequestrados durante a tarde desta quinta-feira (1°). No primeiro contato com a família da vítima, os bandidos pediram cerca de 100 mil dólares de resgate.

De acordo com o Ponta Porã News, a propriedade de Irineu esta localizada na região de Fortuna’i, próximo ao centro de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã.

Em uma ação rápida, os homens chegaram na fazenda em caminhonetes. Como o crime ainda é recente, não existem informações se o valor foi pago e a vítimas liberadas. Uma intensa movimentação  policial foi registrada na região e o caso é investigado pela Unidade de Combate ao Crime Organizado e Antissequestro da Polícia Nacional paraguaia.

A família Belo é conhecida na região por ser grandes produtores de soja e milho.

Sobrinho assassinado – A propriedade onde Irineu foi sequestrado é a mesma onde o sobrinho, identificado apenas como Rodrigo, foi morto há 5 anos. Na ocasião, homens armados invadiram o local e ele acabou reagindo, sendo morto.

 

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.