Polícia

Carro usado em execução na Mata do Jacinto é encontrado completamente queimado

O veículo estava em uma estrada vicinal do outro lado da cidade, no bairro Caiobá

30 NOV 2022 • POR Brenda Assis e Vinicius Costa • 14h12
Foto: Vinícius Costa

O carro usado para matar Anderson Delgado dos Santos Martim de 27 anos, morto na manhã desta quarta-feira (30), na Mata do Jacinto, foi encontrado totalmente queimado do outro lado da cidade.

Conforme o apurado pelo JD1 Notícias, o veículo estava na Rua Dinamérico Inácio de Souza, estrada vicinal que liga o Caiobá a BR-262, no Indubrasil.

Equipes da Polícia Militar ficaram no local aguardando a chegada da perícia para fazer a verificação no carro, mesmo que ele estivesse completamente destruído pelas chamas.

Assassinato - Anderson Delgado dos Santos Martim, foi perseguido por um trio em um Toyota e morto na manhã desta quarta-feira (30), na Rua Marquês de Herval, Mata do Jacinto.

Anderson estava de moto seguindo pela rua Capiata, quando os autores que estavam de carro, começam a perseguição. Um deles desceu e passou a atirar contra a vítima que estava pilotando, abandonou a moto e conseguiu correr.  No entanto, o atirador e outros dois comparsas que estavam no carro perseguiram a vítima até um campo de mato, onde foi atropelado e morto a tiros.

A 3ª delegacia de Polícia Civil investiga o caso.