Rapaz é esfaqueado e mantido em cárcere por namorado em Campo Grande
Autor ainda teria queimado as roupas e os documentos pessoais da vítima antes de fugir
29 NOV 2022 • POR Vinicius Costa • 10h45Um rapaz, de 27 anos, procurou a polícia nesta terça-feira (29) para denunciar o caso em que foi vítima de cárcere privado e sofre um esfaqueamento vindo do próprio namorado. A situação aconteceu no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou vir sofrendo agressões físicas e que no domingo (27), foi agredido com socos e golpes de facas. Durante a briga, o autor saiu da residência e deixou o rapaz trancado e sem conseguir procurar socorro médico.
Porém, na segunda-feira (28), a vítima conseguiu deixar a residência e fugir para um lugar seguro, mas o autor pegou os pertences pessoais, como roupas e documentos, e ateou fogo, destruindo todos eles.
Por isso, o rapaz decidiu procurar a polícia e relatar todo o caso. Aos policiais, a vítima ainda relatou que o autor disse que iria se mudar para a casa da sua mãe, em Dourados - a 225 quilômetros da Capital.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e sequestro e cárcere privado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.