Brasil

Mulher relata assédio sofrido durante sessão de tatuagem

Cerca de 30 mulheres relataram casos semelhantes, todos envolvendo o mesmo tatuador

27 NOV 2022 • POR Pedro Molina • 15h17
Foto: prostooleh

Uma mulher, de 22 anos, publicou em suas redes sociais um vídeo em que conta que foi vítima de violência sexual de um tatuador durante uma sessão de tatuagem na última sexta-feira (25) em Fortaleza, no Ceará.

“Aquele homem me assediou, ele se masturbou na minha frente, querendo que eu chupasse ele, dizia ele que sentia tesão em mim”, disse a manicure em trecho do vídeo.

Aos prantos, ela diz que não consegue nem sequer olhar mais para sua tatuagem, e detalha a violência. “Ele ficou pedindo para eu relaxar, eu não entendi. Na hora que ele ajeitou minha mão ele estava excitado, fazendo minha tatuagem, dizendo 'agora a tatuagem ficou boa', eu não consigo olhar pra minha tatuagem”.

Ao UOL, a mulher disse que logo após publicar os vídeos recebeu cerca de 30 relatos similares de outras mulheres que afirmaram terem sofrido violência do mesmo tatuador.

A mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher em Fortaleza, e o caso será investigado como “outros crimes contra a dignidade sexual”.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.