Polícia

Homem é preso acusado de abusar de sua filha de 12 anos

Menina foi abusada pelo pai enquanto visitava sua residência

27 NOV 2022 • POR Pedro Molina, com informações do O Pantaneiro • 10h11
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (24), em Ponta Porã, um homem de 31 anos acusado de estupro de vulnerável após ele ter abusado de sua filha, de 12 anos.

Segundo a polícia, a menina teria ido visitar o seu pai, e enquanto teria se agachado para pegar um objeto no chão, o homem teria passado a mão entre as pernas da garota e levantou.

De imediato, a menor teria pedido para que ele a solta-se, o que ele fez bruscamente, segurando os seus de sua filha logo em seguida.

 Após os abusos e antes de levar sua filha em casa, o suspeito disse que ela teria as opções de não contar para ninguém dos abusos, contar para alguém e ninguém acreditar, ou, caso ela contasse, ter a chance de arruinar a vida dele.

Ao chegar em sua casa, a jovem optou pela última escolha e contou à sua mãe e familiares próximos sobre o abuso sofrido, além de informar que essa não seria a primeira vez que seu pai teria passado a mão em suas partes íntimas.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.