Polícia

Mulher é agredida e ameaçada de morte por namorado após chegar tarde em casa

Homem resistiu a prisão e precisou ser imobilizado por policiais

26 NOV 2022 • POR Pedro Molina • 14h49
Imagem Ilustrativa - Foto: Reprodução

Uma mulher, de 24 anos, foi agredida, na tarde desta sexta-feira (25), em Chapadão do Sul, a 334 quilômetros de Campo Grande, com socos, chutes e pontapés pelo seu namorado, de 34, após ela ter chego mais tarde que o normal de seu serviço.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, e ao chegarem no local, os agentes foram informados pela mulher que seu namorado ficou nervoso após ela demorar mais que o normal para voltar para casa após o serviço, e que depois de ingerir bebida alcoólica, começou a agredi-la e ameaçá-la de morte.

Os agentes então deram voz de prisão para o homem, que resistiu à prisão e precisou ser imobilizado e algemado pela polícia. Ele a vítima foram encaminhados para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde realizaram corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul como lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito de violência doméstica, além de resistência.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.