Motociclista morre após ser atingido por carreta na BR-158, em Cassilândia
Valtemicio seguia na rodovia para jogar bola na cidade, quando houve o acidente
25 NOV 2022 • POR Vinicius Costa • 11h28O motociclista Valtemicio Inácio Fideles, de 49 anos, morreu na noite desta quinta-feira (24) na BR-158, em Cassilândia, após ser atingido por uma carreta conduzida por Adriano de Souza Santos, de 40 anos, ao tentar fazer uma ultrapassagem e colidir frontalmente com a vítima.
O motorista afirmou seguir pela pista no sentido para Paranaíba, quando iniciou a ultrapassagem de dois caminhões, mas em determinado momento, o motociclista apareceu na pista. Ele jogou sinalização de luz e freou tentando jogar o veículo para o acostamento, mas Valtemicio foi atingido pela lateral dianteira da carreta, conforme o boletim de ocorrência.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e relatou que a vítima iria jogar bola em Cassilândia, quando houve o acidente. A carreta estava com destino a Aparecida do Taboado.
Além dos Bombeiros, a Polícia Militar esteve no local efetuando o bloqueio da pista e do tráfego para os trabalhos da Perícia Científica. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também prestou apoio na ocorrência.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.