Interior

Natural de Coxim, jovem é assassinado a tiros em fazenda de Goiás

Suspeita é que execução teria sido motivada por dívidas trabalhistas

23 NOV 2022 • POR Vinicius Costa • 07h30
Breno morreu após ser atingido com dois tiros - Reprodução/Redes Sociais

Breno Rezende Tavares, de 26 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros nesta terça-feira (22) em uma fazenda na cidade de Aragarças, no interior de Goiás. O rapaz é natural de Coxim e os suspeitos da execução teriam sido funcionários da propriedade rural.

De acordo com o site Edição MS, uma das motivações apontadas para a morte é que existiam dívidas trabalhistas envolvidas entre a vítima e os suspeitos.

Sites locais apontaram que o veículo usado na fuga dos suspeitos foi encontrado abandonado em outra fazenda, mas na cidade de Torixéu, no interior de Mato Grosso. O carro possui sistema de rastreio e localizado pela locadora.

Ainda segundo o site Edição MS, Breno tinha vários desafetos, seja na cidade de Coxim, como em outros estados, por conta de negócios mal-sucedidos.

Ele chegou a morar na cidade sul-mato-grossense, mas mudou para a fazenda em Goiás e chegou a arrendar uma propriedade rural, mas antes disso, se intitulava como investidor da bolsa de valores. Ele ainda pegava dinheiro de terceiros e deixava uma promessa de renda mensal.

Mas a situação chegou ao limite, pois alguns recebiam os valores combinados, enquanto outros nada recebiam. Em Mato Grosso do Sul, por exemplo, o prejuízo foi calculado em R$ 1 milhão e as vítimas chegaram a registrar ocorrência na delegacia de Coxim.

Nas redes sociais, familiares se despediram do rapaz. “Vou te amar para sempre meu irmão”, escreveu o irmão gêmeo Bruno Rezende Tavares.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.