Polícia

Rapaz faz ato obsceno na Praça Ary Coelho e é preso pela GCM

Autor ainda tentou ludibriar guardas passando identidade falsa e desacatando agentes

23 NOV 2022 • POR Vinicius Costa • 06h50
Praça Ary Coelho - Reprodução/Google Maps

Um homem, de 29 anos, foi detido em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana na tarde desta terça-feira (22) ao mostrar seu órgão genital para as pessoas que passavam na Praça Ary Coelho, na região central de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher passava pelo local visualizou o ato obsceno e logo acionou os guardas afirmando que teria visto o pênis do homem.

Assim, os agentes foram até o indivíduo realizar a abordagem e a princípio o autor passou uma identidade falsa, se passando pelo seu irmão. Mas momentos depois, ele confirmou seu nome, no entanto, passou a desacatar os oficiais.

"Você não sabe com quem está mexendo, porque você está fazendo isso, seu vagabundo, você pensa que é quem", foram as palavras ditas para um dos guardas. Foi necessário o uso de força moderada para controlar o cidadão e um pedido de apoio.

O homem foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o caso registrado como ato obsceno, falsa identidade e desacato.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.