Comportamento

"Amei ser intermediária", diz fã que devolveu guitarra a Roberta Miranda

Após devolver o tão amado instrumento da cantora, Juliane contou ao JD1 como foi a experiência nessa história

22 NOV 2022 • POR Brenda Leitte • 16h26
Arquiteta campo-grandense Juliane Brum, com a guitarra da artista - Foto: Divulgação

Acompanhando a saga da guitarra perdida da cantora Roberta Miranda como todos os fãs, a arquiteta campo-grandense Juliane Brum, de 43 anos, pode se destacar em meio a tantos seguidores da artista, chamando sua atenção, sendo a "salvadora da pátria". Após devolver o tão amado instrumento de Roberta, Juliane contou ao JD1 como foi a experiência nessa história toda.

"Eu estava acompanhando como todos os fãs, e torcendo para que a guitarra aparecesse", contou ela. Mas calma, foram muitas as perguntas sobre como tudo aconteceu e a arquiteta explicou.

Tudo começou na sexta-feira (18). "Eu só soube de a guitarra ser resgatada a noite. Quem fez o contato tudo com a produção dela foi a polícia. Eu apenas fui a pessoa escolhida para levar no aeroporto no sábado pela manhã e entregar em mãos para a Alessandra Da gol, que foi quem entregou em mãos a Roberta Miranda", explicou.

Ainda segundo Juliane, nem ela, e nem a polícia que encontrou o instrumento durante uma "batida policial", aceitou a recompensa. "A única coisa que eu pedi, foi apenas uma foto autografada e a produção pediu que eu tirasse uma foto com a guitarra e enviasse a eles. Nunca pensei em repercussão, mas amei o fato de a Roberta entrar em contato comigo, e me dar a chance de eu falar com um ídolo”, finalizou.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.