Polícia

Pai denuncia filho por ameaça e polícia fecha boca de fumo em MS

O rapaz teria roubado a casa do pai para trocar por droga

21 NOV 2022 • POR Brenda Assis • 15h13

No último sábado (19) a equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar foi acionada por um homem que informou que seu filho, usuário de drogas, estava quebrando os itens de casa e o ameaçando, no município de Anastácio.

Segundo as informações policiais, na residência os militares foram informados pela vítima que, no mesmo dia, seu filho também pegou o botijão de gás da casa e vendeu na boca de fumo para trocar por drogas. Os policiais entraram na residência e encontraram o homem de 27 anos que tentou fugir pela janela quando percebeu a presença dos militares. No quarto do autor também foram encontradas três porções de pasta base de cocaína, as quais ele confirmou que foram trocadas pelo botijão de gás em uma boca de fumo.

Os militares foram até a boca de fumo e encontraram um casal na frente da casa que questionados sobre as drogas e o botijão de gás, a mulher de 38 anos informou que o objeto estava em sua cozinha e afirmou, ainda, que comercializava drogas porque seu pai é paciente oncológico.

No local foram encontradas 31 trouxinhas de entorpecente, prontas para a venda e 11 pedras de pasta base de cocaína escondidas dentro da máquina de lavar, totalizando, aproximadamente, 300 g de droga. Além disso, foram encontrados também uma balança de precisão, R$ 2.753,00 em dinheiro e dois celulares.

Os autores e todos os produtos de tráfico foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.