Mulher e filhas são resgatadas de cárcere pela polícia em MS
Militares conseguiram pular o muro e arrombar o portão para libertar a família trancada pelo marido
21 NOV 2022 • POR Vinicius Costa • 11h49Uma mulher, de 34 anos, e suas filhas, de 8 e 16 anos, foram resgatadas de um cárcere privado na noite do último sábado (19) em um bairro de Chapadão do Sul, distante a 348 quilômetros de Campo Grande. O autor era o companheiro da mulher, de 46 anos, que não foi encontrado até o momento.
De acordo com a Polícia Militar, o local estava com o portão trancado pelo lado de fora e os militares só conseguiram contato com a vítima pelo muro.
Foi necessário pular o muro e verificar a situação pela janela. A mulher relatou que seu companheiro havia saído horas antes, trancando toda a família no interior da residência e trancando o portão. O crime de cárcere vinha acontecendo por várias vezes, segundo a vítima.
Em algumas oportunidades, o homem ameaçava a mulher e a família de morte caso alguém contasse sobre o que vinha acontecendo.
Os militares usaram da força para arrombar a porta e com auxílio de um alicate, fizeram a remoção do cadeado que trancava o portão.
O caso foi entregue para a delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul para investigação.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.