Geral

Militar da FAB é assassinado com tiro na cabeça no Ministério da Defesa

Polícia trata caso como homicídio, mas investigação será feita pela Forças Aéreas; suspeito seria outro militar

19 NOV 2022 • POR Vinicius Costa • 16h10
Toda a investigação deve ser feita pela FAB - Igo Estrela/Metrópoles

Kauan Jesus da Cunha Duarte, de 19 anos, militar da Força Aérea Brasileira, foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã deste sábado (19) no anexo do Ministério da Defesa, em Brasília. O caso é tratado como homicídio e foi registrado em uma delegacia de Polícia Civil.

O suspeito, conforme boletim de ocorrência, seria Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos, e também seria militar. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem os sinais vitais.

A Polícia Civil não informou se houve alguma prisão por conta do crime, mas detalhou que a investigação será conduzida pela FAB. 

Em nota, o Ministério da Defesa disse que o caso ocorreu no "alojamento da guarda" e lamentou o "incidente ocorrido". A pasta afirmou ainda que "acompanha a apuração e a investigação dos fatos".

Conforme o site Metrópoles, houve uma briga entre os militares motivada pela troca de turno e terminou com um desfecho trágico.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.