Interior

"Foi o melhor pai e melhor avô", diz filha de Rodrigo, morto ao confrontar polícia em MS

O caso aconteceu por conta de uma tentativa frustrada de separação e ele tentou matar a sua esposa, estando sob efeito de drogas e álcool

18 NOV 2022 • POR Vinicius Costa • 09h49
Rodrigo morreu em confronto com a polícia - Reprodução/Facebook

A morte de Rodrigo Frutuoso, de 41 anos, pegou bastante gente de surpresa. Ele foi morto durante um confronto com a Polícia Civil no final da tarde desta quinta-feira (18) na cidade de Ivinhema, momentos após tentar matar a própria esposa a tiros, mas que nenhum acertaram.

O caso aconteceu por conta de uma tentativa frustrada de separação. A mulher saiu correndo pela dizendo que o marido estaria muito alterado sob efeito de droga e álcool. O autor também estava dando tiros para o alto dizendo que mataria sua mulher, por isso houve o acionamento da Polícia Civil.

Ao chegar no local, os policiais notaram que o homem se escondeu no imóvel e passou a disparar contra a equipe. Porém, alguns disparos falharam e outro havia acertado a parede do imóvel, então os policiais decidiram reagir à agressão e no confronto, um tiro atingiu o autor.

Nas redes sociais, muitas pessoas passaram a compartilhar mensagens de carinho para Rodrigo. "Muito triste a tragedia que aconteceu com o Rodrigo, descanse em paz", disse um amigo. Na sequência, uma pessoa próxima a vítima também publicou uma mensagem.

"Descanse em paz, Rodrigo Frutuoso. Você foi um ótimo pai e um maravilhoso avô", escreveu. Quem também aproveitou para lamentar o ocorrido, foi a filha de Rodrigo.

"Você foi o melhor pai e melhor avô que a gente podia ter tido. Eu te amo pai e sempre vou te amar. Minha saudade", disse a filha em uma postagem nas redes sociais, onde ela compartilhou uma foto que aparece com sua filha, uma criança.

A própria esposa, que foi alvo dos tiros disparados por Rodrigo, também manifestou o sentimento de luto ao trocar sua foto de perfil por uma imagem que diz "Luto, amor". Nela, vários comentários foram feitos por amigos, parentes e até mesmo conhecidos do casal.

Durante o trabalho policial e da Perícia Científica, foram encontrados porções de drogas, do tipo crack e grande quantidade de bebida alcoólica na casa. O caso foi inicialmente tratado como homicídio decorrente oposição de intervenção policial.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.