Polícia

Mulher quase põe fogo na casa após sentir ciúmes do marido em Campo Grande

Ela teria visto mensagens no celular do companheiro que teriam supostamente a desagradado

18 NOV 2022 • POR Vinicius Costa • 07h10
Caso foi registrado na Deam - Divulgação/Sejusp

Uma mulher, de 27 anos, e um homem, de 34 anos, quase passaram por apuros na madrugada desta sexta-feira (18) na Vila Taquarussu, em Campo Grande. A esposa teria ficado com ciúmes por encontrar possíveis mensagens no celular do companheiro e feito com que atacasse fogo em roupas e cobertas dentro da própria casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar precisou ser acionada para conter os ânimos e os possíveis focos de incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros. Porém, quando a viatura chegou, a mulher se trancou justamente no quarto onde estava o princípio de incêndio.

Ela afirmou querer tirar a própria vida, por isso havia se trancado e fechando portas e janelas. Após a chegada dos bombeiros, uma unidade de resgate encaminhou a mulher para uma unidade de saúde, pois ela estava extremamente nervosa.

Em contato com o marido, os policiais ouviram dele que é constante a briga entre eles, mas que dessa vez a briga teria iniciado sem motivo. O companheiro relatou ainda que a esposa mordeu seu braço e teria desferido agressões no rosto e nas costas, dizendo ainda que a mulher tem problemas psicológicos.

A polícia decidiu encaminhar o homem para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde ficaram sabendo a existência de outras ocorrências envolvendo o casal, mas que dessa vez, a mulher não havia comparecido e tampouco teria sido possível contato com ela após o episódio dessa madrugada.

O caso foi registrado como vias de fato e incêndio.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.