Cidade

Comoção de bolsonaristas, Exército no Ayrton Senna "é rotina"

CMO respondeu a questionamento do JD1

17 NOV 2022 • POR Pedro Molina • 17h24
Foto: Reprodução

Um vídeo, gravado nesta quinta-feira (17), mostrando uma movimentação do Exército no Parque Olímpico Ayrton Senna, em Campo Grande, começou a gerar uma forte comoção em grupos de manifestantes contrários ao resultado das eleições, que na Capital estão acampados em frente ao Comando Militar do Oeste (CMO) pedindo intervenção militar desde o dia 31 de outubro.

No vídeo, a pessoa que está gravando a movimentação afirma que um "hospital de campanha" está sendo construído no parque, e que "algo grande vai acontecer no nosso país".

No entanto, de acordo com o apurado pela redação do JD1 Notícias com o CMO, a movimentação não passa da preparação da estrutura que fará parte de um treinamento de rotina do Exército.

"Integrantes do 9º Grupamento Logístico começaram a montar, nesta quinta-feira, 17 de novembro, a estrutura que fará parte de um treinamento de rotina dos militares, já previsto no calendário anual", informa a nota enviada.

Confira o vídeo:

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.