Polícia

Chefe de mecânico baleado em Costa Rica é encontrado morto em fazenda

A polícia local investiga uma possível ligação entre os casos

17 NOV 2022 • POR Brenda Assis • 16h13
Reprodução

O empresário João Batista Alves, dono da Auto Peças e Mecânica TJ de Costa Rica, foi encontrado morto com um tiro na cabeça durante a manhã de terça-feira (15), em uma fazenda na cidade de Alcinópolis.

Coincidência ou não, ele é dono da mecânica onde um homem baleado na tarde de sábado (12) trabalhava no município de Costa Rica.

João estava na fazenda com a família e foi encontrado com o tiro na cabeça. O empresário chegou a ser socorrido pelos parentes até o hospital da cidade, onde já chegou sem vida.

Ao JD1, o delegado Caique Ducatti, disse investigar uma possível ligação entre o baleado no último sábado e a morte de João. Mas assim como no primeiro caso, os tramites policiais sobre a apuração segue em sigilo.

Os casos são investigados pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Precisa de ajuda? 

Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise por meio dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682, todos sem identificador de chamada. 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) também fornece apoio emocional e prevenção do suicídio. O atendimento é voluntário e gratuito a todas as pessoas que precisam conversar; a ajuda é fornecida com total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Telefone – Ligue 188 (ligação gratuita)