Esportes

Galvão Bueno ainda testa positivo para Covid e não apresentará abertura da Copa

Doença fez com que tradição de 36 anos fosse quebrada; Luis Roberto será o substituto do narrador

16 NOV 2022 • POR Pedro Molina • 15h23
Foto: Reprodução

Após passar uma semana internado por conta da Covid, o narrador Galvão Bueno revelou nesta quarta-feira (16) que receberá alta hospitalar, porém, ele não testou negativo para doença, e não poderá participar da abertura da Copa do Mundo, quebrando uma tradição de 36 anos.

A emissora definiu o nome de Luis Roberto como substituto do narrador na abertura da Copa. Apesar de não participar da abertura do Mundial, Galvão Bueno irá estrear no primeiro jogo da seleção brasileira no dia 24.

Internação

O narrador foi internado na última sexta-feira (11) no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com o objetivo de se acelerar a sua recuperação de um quadro de Covid.

Na data, ele buscou tranquilizar os seus fãs, afirmando que a internação seria curta e que ele ficaria sob observação, além de realizar algumas seções de fisioterapia.

“Pra quem torce por mim, uma ótima notícia: O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, afirmou Galvão Bueno.