Latas de cerveja foram encontradas em carro que capotou e matou dois em MS
Veículo rodopiou pelo menos sete vezes e todas as vítimas teriam sido arremessadas; quatro sobreviveram, entre elas duas crianças
16 NOV 2022 • POR Vinicius Costa • 12h10Algumas latinhas de cerveja foram encontradas pela Polícia Militar no Volkswagen Fox que capotou diversas vezes e matou Kelly Ferreira de Mendonça, de 38 anos, e Jonir Estigarribia, de 63 anos, na noite desta terça-feira (15) em uma estrada no assentamento Tamarineiro, cerca de 20 quilômetros da zona urbana de Corumbá.
No carro ainda estavam outras quatro pessoas: um homem ainda não identificado, sua mãe, de 70 anos, uma criança, de 10 anos, e um bebê de 8 meses. Todos eles foram arremessados para fora do veículo após o capotamento.
Após a chegada dos militares, foi encontrado as latinhas, mas até o momento, não há informações sobre quem conduzia o veículo no momento do grave acidente, de acordo com o Diário Corumbaense.
Uma testemunha que morava próximo do local conseguiu socorrer algumas das vítimas. Ela colocou as crianças em um carro e as encaminhou para uma unidade hospitalar, enquanto as outras vítimas foram resgatadas por duas equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ainda de acordo com as informações, o homem socorrido sofreu uma fratura na coluna, enquanto a mãe dele e a criança de 10 anos apresentaram dores e escoriações em várias regiões do corpo. Já o bebê precisou levar alguns pontos no rosto.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.