Polícia

Motocicleta rampa quebra-molas e mulher morre em acidente na Capital

Um homem que também estava na moto foi atendido e socorrido em estado grave para a Santa Casa

16 NOV 2022 • POR Vinicius Costa • 07h30
Acidente com vítima fatal aconteceu na rua Tamoio - Reprodução/Google Maps

Uma mulher, ainda não identificada, morreu no final da noite desta terça-feira (15) em decorrência de um acidente de trânsito na rua Tamoio, no Jardim Leblon, em Campo Grande. A motocicleta em que ela estava, com mais uma pessoa, rampou um quebra-molas e colidiu contra um poste, causando sua morte.

A segunda pessoa, do sexo masculino, que também estava na moto, teria sido socorrida em estado grave pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, onde foi entubado entregue na ala vermelha.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 22h50, quando uma testemunha teria visto a motocicleta rampa o quebra-molas, fazendo com que a pessoa que estava pilotando perdesse o controle da direção, batesse no meio-fio e colidisse contra um poste de concreto, deixando a mulher caída e sem vida.

A Polícia Militar isolou o local e verificou que a vítima tinha vários ferimentos na cabeça, no pescoço e escoriações pelo corpo. A motocicleta, uma Honda Biz também estava bastante danificada por conta do acidente.

A Perícia Científica foi acionada e verificou que a distância do quebra-molas para o ponto de colisão com o meio-fio foram de aproximadamente 36 metros. A mulher tinha estatura de 1,60 centímetros, trajava short de lycra na cor cinza e uma blusa de alça na cor azul escuro com detalhes coloridos.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.