Geral

"Morreu uma parte de mim", diz mãe de jovem esfaqueada até a morte pelo ex

A vítima saiu de Figueirão, cidade de MS, para buscar novas oportunidades em Araçatuba há alguns anos

9 NOV 2022 • POR Brenda Assis • 16h42
A jovem foi morta a facadas pelo ex-namorado na noite de ontem (8) - Reprodução/Redes Sociais

Parentes e amigos da jovem Karen Milene Galvão Borges, de 19 anos, morta a facadas pelo ex-namorado Henrique Arnaldo de Oliveira, de 24 anos, na noite de terça-feira (8), usaram as redes sociais para prestar homenagens à vítima.

Em uma sequência de publicações emocionantes e cheias de indignação, a mãe de Karen, Ednalva Galvão, lamentou o ocorrido. “Como pode uma crueldade dessa? Minha filha guerreira, honesta, trabalhadeira, de apenas 19 anos só queria viver e ser feliz. Estou sem chão, despedaçada. Volta pra mim meu anjinho [SIC]”.

Com um gif da jovem, Ednalva pediu perdão a filha por ‘não ter feito mais por ela’. Pede também para que Karen cuide da mãe e a ajude a viver. “Coisa mais linda da minha vida. Não acredito que meu amor! Morreu uma parte de mim”, compartilhou ela.

Amigos também usaram a internet para reproduzir as últimas memórias e lembrar os bons momentos com Karen.

“Tá doendo tanto, não consigo te tirar da minha mente, muito menos do coração. Queria tanto te ver pela última vez, te abraçar ouvir sua risada escandalosa dizendo: "quero tomar uma". Desejamos justiça por você meu amor! Espero que ai de cima você nos de forças pra aguentar a sua ausência. Te amo!”, disse uma amiga.

Alguns colegas se limitaram a pedir justiça pela morte da jovem, que completaria 20 anos no próximo dia 19 de novembro.

Por meio de nota, a Prefeitura de Figueirão, cidade onde a jovem morava com a família, lamentou o ocorrido. Leia na íntegra:

“A Prefeitura de Figueirão se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da jovem Karen Milene Galvão Borges, falecida na noite de ontem na cidade de Araçatuba/SP.

Karen Milene tinha 19 anos, foi moradora de Figueirão e há alguns anos foi com a família morar na cidade de Araçatuba, e foi vítima de feminicídio pelo ex namorado.

Nesse momento de dor, prestamos nossas condolências aos familiares”.

O supermercado Casa Diniz compartilhou uma foto com a palavra luto e uma nota. Leia:

“O Supermercado Casa Diniz vem a público esclarecer que no dia 08 de novembro de 2022, na Avenida dos Araçás, em Araçatuba – SP ocorreu um crime de feminicídio contra nossa querida colaboradora Karen Milene Galvão Borges. Ela havia acabado de finalizar o seu turno de trabalho e estava no estacionamento. Infelizmente, ela veio a óbito.

Nós do Supermercado Casa Diniz REPUDIAMOS QUALQUER ATITUDE como esta e lamentamos profundamente pelo ocorrido. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus possa confortar a todos neste momento de tristeza.”