Polícia

Ex-moradora de Figueirão é morta a facadas pelo ex-namorado em São Paulo

Ela estava saindo do serviço quando foi surpreendida pelo autor

9 NOV 2022 • POR Brenda Assis • 15h57
Reprodução/Redes Sociais

Karen Milene Galvão Borges, de 19 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado Henrique Arnaldo de Oliveira, de 24 anos, na noite de terça-feira (8), em frente ao serviço dela na cidade de Araçatuba, em São Paulo. A jovem era moradora de Figueirão, cidade localizada no interior de Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações do G1, na noite de ontem, ele foi até o estacionamento do supermercado onde trabalha quando foi surpreendida pelo ex. A jovem chegou a tentar fugir, mas foi agarrada pelo braço e em seguida esfaqueada diversas vezes.

Karen conseguiu se soltar e correr mais uma vez, no entanto acabou caindo no chão, sendo atingida pelas facadas mais algumas vezes. A jovem foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro da cidade, porém, não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

Henrique, o autor, tentou fugir em um carro, mas bateu em um muro. Mesmo com o acidente, o acusado saiu correndo para seu apartamento, onde foi preso. Na manhã de hoje (9), ele teve a prisão em flagrante foi convertida para preventiva durante a audiência de custódia.

A mãe da vítima relatou para a polícia que o autor não aceitava o fim do relacionamento e estava ameaçando Karen. Ela faria 20 anos no próximo dia 19 de novembro.