Polícia

JD1TV: Homem leva tiro e sobrevive com ajuda de torniquete de policiais

Outras duas pessoas morreram no local do crime

9 NOV 2022 • POR Sarah Chaves, com informações da Assessoria • 10h49
O disparo de arma de fogo atingiu uma artéria que não causou uma hemorragia fatal devido ao torniquete - Polícia Civil

Uma tentativa de homicídio com vítimas levou a Seção de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã a se deslocar até o homem que havia sido baleado na tarde de ontem (8).

No local, policiais civis verificaram que uma das vítimas ainda estava consciente, com uma lesão de disparo de arma de fogo na região do braço, com intenso sangramento. Para salvar a vida do indivíduo, os policiais aplicaram um torniquete no braço e levaram a vítima para o Hospital, onde recebeu os cuidados médicos.

Na unidade de saúde a equipe médica informou que o disparo de arma de fogo atingiu uma artéria e que, se não fosse pelo torniquete a vítima não teria chegado ao hospital com vida.

A outra suposta vítima, que estava na posse de uma arma de fogo, foi a óbito no local. Um dos suspeitos também foi a óbito no local. O outro suspeito fugiu, mas foi localizado ainda na posse da arma de fogo utilizada nos fatos.

O caso segue em investigação da Polícia Civil de Ponta Porã.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.