Polícia

Choque mata duas pessoas durante operação em Campo Grande

Policiais foram recebidos a tiros enquanto chegavam no endereço dos suspeitos

9 NOV 2022 • POR Vinicius Costa • 08h50
Policiais foram confrontados pelos criminosos - Divulgação/Batalhão de Choque

Durante a 'Operação Espartanos', do Batalhão de Choque, em Campo Grande, duas pessoas morreram em confronto com os policiais nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9) nos bairros Caiobá e Aero Rancho.

De acordo com a polícia, havia mandados de prisão para serem cumpridos na região do Aero Rancho quando ao chegar em uma das casas, os militares foram recebidos a tiros pelo criminoso, identificado como André Eduardo Vargas Maia, de 30 anos.

A outra pessoa morta no confronto, dessa vez na região do Caiobá, é uma mulher, que ainda não foi identificada pela polícia, mas sua alcunha é "Boladona".

Ainda segundo os militares, os criminosos tinham histórico de cometerem crimes violentos e monitorados pelo serviço de inteligência do Batalhão de Choque e que já possuiam histórico de participação em crimes que impactaram na segurança.

"A Operação Espartanos I prossegue nos próximos dias com mais cumprimentos de mandados de prisão e intensificação do patrulhamento em áreas estratégicas visando a segurança do cidadão sul-mato-grossense", diz a nota do Polícia Militar, através do Batalhão de Choque.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.